terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FESTA JUNINA.

                  FESTAS JUNINAS AGITAM FIM DE SEMANA.



               Decoração criativa, ótima localização, organização primorosa e diversidade de atrações. O 4º Arraiá de Campo Verde – Festa Junina onde oito escolas participaram, sendo sete municipais e uma estadual, nos dias 26 e 27 de junho. Promovida pela Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizada na Av.Brasil, foi um sucesso, com grande público presente. Além das comidas típicas, a festa contou com as danças dos alunos e o sorteio dos prêmios para quem comprou a rifa vendida pelas escolas, com a renda revertida para a própria escola. Os prêmios foram os seguintes: 1º lugar uma TV 14', 2º lugar uma bicicleta, 3º lugar um DVD, 4º lugar um celular e em 5º lugar uma tela de pintura a óleo.
Após as apresentações das quadrilhas, no dia 26, iniciou a 4ª Roda de Viola de CV, com Henrique, Claudinho, Pescuma e convidado. Depois contou com a animação da Banda APK Brasil.
O prefeito Dimorvan se manifestou dizendo que “a Secretaria de Educação, professores, alunos e colaboradores estão de parabéns pelo evento, a cada ano fica cada vez melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário